Jogos de tabuleiro com idade mínima a partir de 14 anos
New York 1901
New York 1901 é um jogo de construção de arranha-céus baseado na cidade de Nova Iorque na virada do século XX. Seu objetivo é desenvolver um notável império imobiliário em Nova Iorque adquirindo terrenos e construindo arranha-céus para marcar pontos. Em seu turno, antes de construir, você terá as opções de expandir seu território, adquirir um novo lote, ou demolir seus edifícios atuais e substituí-los por outros melhores.
 
No Thanks!
No Thanks! é um jogo de cartas simples e envolvente! As regras são fáceis. Em sua vez, os jogadores podem escolher entre pegar a carta da mesa e colocar na sua frente ou colocar uma ficha sobre ela. Cada carta é numerada e os jogadores competem pela menor pontuação ao final da rodada. A remoção de cartas do baralho e pontuação especial para cartas em sequência complementam tática do jogo.
 
Pot De Vin
Consiga o apoio da Guildas subornando as quatro figuras mais poderosas e influentes da cidade! Em Por de Vin o objetivo é coletar conjuntos de diferentes Símbolos de Guilda ao vencer as rodadas e tomar as cartas de seus oponentes. Acumule a quantia certa de símbolos para somar mais pontos. Coringas podem ser agrupados em qualquer Guilda de sua escolha, mas cuidado com a carta Por de Vin (número 13), pois se não juntar as 4 cartas, elas irão te atrapalhar no final.
 
Quartz
Em Quartz, você faz parte de um grupo de anões que acabou de descobrir uma nova mina em suas terras. Animados pela descoberta, vocês decidem fazer uma aposta. Todos vão explorar a mina por cinco dias. Ao final de cada dia os anões vão para a cidade para vender os cristais que extraíram. Ao término do quinto dia, o anão que ganhou mais dinheiro se tornará o único proprietário da mina.
 
Red7
Em Red7 você será desafiado a ganhar dos outros jogadores em todos os seus turnos. Escolha sua melhor carta e mude as regras se necessário! Cada uma das 7 cores representa uma forma diferente de ganhar e uma rodada dura apenas alguns minutos! Red7 é Um jogo rápido e estratégico, para todos os perfis, com regras opcionais que aumentam as possibilidades e também um modo de jogo avançado para jogadores experientes.
 
Sagrada
Você é um artista competindo com colegas de profissão para criar o mais lindo vitral da Sagrada Família. Suas peças de vidro são representadas por dados que têm uma cor e um tom, o qual é indicado pelos valores exibidos nos dados (quanto mais baixo o valor, mais claro o tom).
A cada rodada, os jogadores se revezarão para comprar dados de um acervo, colocando-os em suas janelas. Os jogadores devem posicioná-los de acordo com as restrições de cor e tom de sua carta de Janela, além de não ser permitido ter dados adjacentes de mesma cor ou valor. Após 10 rodadas, os jogadores pontuam com base em objetivos públicos e pessoais - o artesão com a maior pontuação é o vencedor!
 
Santa Maria
Em Santa Maria, cada jogador liderará uma colônia, produzindo recursos para expandi-la, abrindo rotas de exportação, enviando conquistadores em busca de ouro e crescendo seu poder, através de uma interessante dinâmica de alocação de peças de território e de dados, que renderão Recursos e Pontos de Felicidade. Após 3 rodadas, cada qual representando um ano, o jogador cuja colônia for a mais desenvolvida será o grande vencedor!
 
Terra Mystica
Em Terra Mystica cada jogador governa uma das 14 facções (Auren, Alquimistas, Halflings, Engenheiros, Sereias,Magos do Caos, Nômades, Bruxas, Darklings, Cultistas, Anões, Swarmlings, Gigantes e Faquires) que buscam ter mais sucesso em seu desenvolvimento que seus oponentes. Cada facção possui características e habilidades específicas e pode construir estruturas apenas em seu “Terreno Natal”. Esse é o motivo pelo qual cada uma das facções precisou desenvolver a capacidade de Terraformação para adequar os terrenos conforme suas necessidades.
 
Terraforming Mars
A Terra está superpovoada, e os recursos diminuindo. Nós agora temos que escolher entre recuar ou iniciar nossa expansão até o espaço para achar novos lares para a humanidade. Por essa razão, precisamos transformar Marte em um planeta habitável. Em Terraforming Mars, cada jogador viverá uma corporação gigante que será patrocinada pelo Governo Mundial para terraformar Marte e permitir a vida.
 
Twilight Imperium (Quarta Edição)
Twilight Imperium é um jogo de conquista galáctica no qual os jogadores assumem o papel de uma entre dezessete facções competindo pela dominação galáctica através de poderio militar, manobra política e barganha econômica. A essas dezessete raças são oferecidas diversos caminhos para a vitória, mas apenas uma pode sentar no trono como novo mestre da galáxia.
 
1  
2  
3  
4  
Página 3 de 4
Assine nossa Newsletter:
Veja também:
Dragon Castle
Dragon Castle™ é um jogo livremente inspirado em um tradicional jogo chinês, o Mahjong
 
Ticket To Ride
Ticket to Ride é uma aventura ferroviária pelos Estados Unidos!
 
Dr Eureka
Resolva cada desafio científico movendo os materiais de tubo para tubo, depressa e na ordem correta, sem tocá-los!
 
Azul
Azul é um premiado jogo de tabuleiro que leva você para decorar com azulejos as paredes do Palácio Real de Évora.
 
No Thanks!
No Thanks! é um jogo de cartas envolvente e com regras fáceis!
 
Escadas Assombradas
Qual das crianças será a primeira a chegar ao topo da escada e a assustar o velho fantasma?
 
Dobble
Dobble é um jogo eletrizante que requer reflexos rápidos para identificar o símbolo comum entre duas cartas.
 
Leo
Ajude o leão Léo a ir ao barbeiro neste excelente jogo cooperativo para toda a família!
 
Codigo Secreto Dueto
Código Secreto: Dueto é um jogo de palavras cooperativo que vai requerer muita criatividade de todos os jogadores.
 
Bolachas
Siga as linhas corretas no emaranhado das 3 cartas sobre a mesa e encontre as sobremesas antes que outro monstro a devore!